Os passos das missões serão antecedidos de pontos. As frases sem pontos são apenas ajudas e informação útil.
A caminho da aventura
Terminar a série de missões principais de Incarnam
1. O ídolo dos jovens
Você vai aprender a colher recursos e a fabricar seu primeiro item.
Este é apenas o começo de uma longa carreira de artesão!
- Pegue a missão com Joris em [-3,-3] (imagem informativa, Joris é o NPC azul);
- Após conversar com Joris, clique nessas escadas, como indica a seta laranja (imagem)
- Já na nova sala, clique nessas escadas como indica a seta (imagem);
- Fale com esse pássaro (NPC), como indica a seta (imagem);
- Após falar com o NPC, colete os recursos indicados pelas setas ( imagem1, imagem2, imagem3, imagem4, imagem5)
Você coletou trigo (profissão de fazendeiro), urtigas (profissão de alquimista), ferro (profissão de mineiro), madeira de freixo (profissão de lenhador) e gobião (profissão de pescador).
- Após coletar esses recursos, clique na mesa indicada pela seta (imagem);
- Você vai se deparar com uma nova interface! Clique então no 'Dínamo Menor' como indica a seta laranja;
- Após clicar em 'Dínamo Menor', clique em 'Preparar', seguindo o que as setas laranjas indicam;
- Parabéns! Você fabricou um Dínamo Menor. Agora clique no [x] indicado pela seta laranja para fechar a interface.
- Fale com o NPC indicado pela seta;
- Dirija-se à saída pelas escadas indicadas pela seta;
- Fale com Joris.
2. Sob o olhar dos deuses
Dizem que a coragem não depende da idade... Os deuses estão de olho em você:
enfrente as criaturas do Mestre Darmas para tentar impressioná-los.
- Suba as escadas indicadas;
- Fale com o NPC Mestre Darmas;
- Fale com 'Tigrilado celeste' de modo a iniciar combate com ele;
- Mate o Tigrilado celeste;
Esse deve ser o seu primeiro combate! Após falar com ele você encontrará o modo de batalha. Clique no quadrado vermelho que quiser de modo a posicionar a sua personagem. Use as suas habilidades na barra do lado inferior direito para matar o Tigrilado celeste.
- Fale com o NPC Mestre Darmas;
- Equipe o ídolo;
Siga as setas laranjas de modo a conseguir usar o ídolo (abrindo a interface; selecionando o ídolo; feche a interface).
- Fale denovo com o 'Tigrilado celeste', de modo a iniciar combate com o efeito dos ídolos;
- Fale com o NPC Mestre Darmas;
- Desta vez fale com o 'Gatrobata celeste' de modo a iniciar um combate contra dois monstros;
- Fale com o NPC Mestre Darmas;
- Desça as escadas e fale com o NPC Joris (imagem).
Você será teleportado para o mapa inicial.
3. Respostas para tudo
Antes de sair do templo celeste, aproveite para contemplar os Dofus e o
Mundo dos Doze... E não se esqueça de saudar o seu deus!
- Pegue a missão com o NPC Joris;
- Clique nos seguintes elementos do mapa: Objetivo; Identidade; Destinação
- Fale denovo com o NPC Joris.
Você recebeu 1 'Molho de chaves'.
4. O vilarejo das nuvens
Os habitantes do vilarejo de Incarnam estão sempre dispostos a ajudar os aventureiros.
Não hesite em cumprimentá-los!
Para ajudar em sua jornada, uso o sistema de localização de objetivo para exibir um ponto de referência no minimapa.
- Após sair do mapa inicial, fale com o NPC Lykhen Mornunka;
- Vá para [-1, -3] e fale com a NPC Ananin Ternette;
- Você precisa consultar alguns NPCs agora!
- Vá para [0, -3] e fale com Ananin Bherbe. Ainda nesse mapa, clique nessa porta para entrar na pousada de Incarnam. Fale com Panturra. Para sair da pousada clique nessa rosa dos ventos no chão;
- Vá para [0, -4] e clique nessa porta para entrar no edifício da milícia de Incarnam;
- Fale com o NPC Capitão dos Kerubins;
- Vá para [1, -3] e fale com o NPC Holis Brok;
- Volte a [-1, -3] e fale denovo com a NPC Ananin Ternette;
- Vá para [2, -3] e clique nessa porta para entrar na biblioteca de Incarnam;
- Fale com a NPC Fecalina, a Sábia.
5. A esperança e a tragédia
Fecalina, a Sábia, parece saber muito sobre os Dofus: ela lhe indicou um livro sobre o assunto.
Você é um herói, então não são algumas páginas e um pouco de tinta que irão desmotivá-lo!
- Pegue a missão com a NPC Fecalina, a Sábia na biblioteca;
- Clique nesse livro de modo a 'lê-lo';
- Fale denovo com a NPC Fecalina, a Sábia;
- Saia da biblioteca. Agora você precisará encontrar os três NPC que a Fecalina referiu;
- Oskar Kassa (ladrão azarado) [2, -1]. Se prepare, após o diálogo você irá lutar contra um 'Fogo maléfico' (nível 5, 54HP);
- Vá para [0, -3] e entre na taberna. Álea (felina caseira);
- Lykhen Mornunka (veterano) [-2,-3]
- Volte a [2,-3] e entre na biblioteca. Fale com a NPC Fecalina, a Sábia de novo.
6. Na boca do Milimilobo
Você está disposto a tudo para recuperar os Dofus do Fenrigor, inclusive enfrentar o terrível
Milimilobo. Uau.
- Pegue a missão com Fecalina, a Sábia, na biblioteca;
- Vá para [5,-1] e fale com o NPC Klasmort, o Coveiro;
- Você deve agora encontrar o antro do Milimilobo! Se dirija a [4,-1] e clique nessa entrada numa das criptas;
- Fale com o Milimilobo para lutar contra ele. Atenção! Milimilobo é nível 16 e tem 220HP, se prepare devidamente para essa luta ganhando alguns níveis antes de se aventurar;
- Fale com o Milimilobo após derrotá-lo. Após o diálogo será teleportado para [5,-1];
- Volte a [2,-3] e entre na biblioteca. Fale com a NPC Fecalina, a Sábia de novo.
7. Viagem a Astrub
Quando você tiver desvendado todos os segredos de Incarnam, será o momento de iniciar o seu
longo périplo em busca da glória, da riqueza e dos Dofus. Primeira etapa desta viagem:
Astrub, a cidade dos mercenários, uma das mais populosas do Mundo dos Doze.
- Pegue a missão com Fecalina, a Sábia, na biblioteca;
- Dirija-se a [4,-3] e fale com o NPC Mestre Anemo de modo a viajar para Astrub;
- Bem vindo a Astrub! Fale com o NPC Guy Son Nolento.

Parabéns, você completou esse sucesso! Para receber a sua recompensa, clique nesse baú de tesouro que apareceu na sua interface e em 'Aceite tudo'. Aproveite para abrir o seu inventário e equipar o 'Escudo de Incarnam' que recebeu após essas missões!
3 comentários:
Parabéns, muito bom
Parabéns pela dedicação mano, ficou muito bom seu tutorial, Parabéns, nota 11.
Vlw pela ajuda
Enviar um comentário